Cão é acorrentado durante 10 anos. Veja o que acontece quando tiram a corrente!

1

PUBLICIDADE

Os casos de maus tratos a animais continuam e isso demonstra que ainda existem muitos de nós, seres humanos, que precisam melhorar seu lado humano. Quem no seu perfeito juízo maltrata outro ser vivo? Isso é imperdoável!

Prova desses maus tratos é o caso que se segue. Esse cachorrinho ficou acorrentado durante 10 anos mal comia e bebia. Todo esse tempo ele passou frio. Carinho, amor e uma cama confortável pareciam utopias. Seu dono o abandonou para morrer!

Voluntários do Animal Advocates fizeram com o animal o impensável e isso mudou para sempre o rumo de sua vida. Após serem chamados por vizinhos, que estavam cientes do que estava acontecendo com o cachorrinho, a equipe dirigiu-se ao local. Todos ficaram chocados com a situação em que o animal se encontrava.

PUBLICIDADE

Após o resgate, os voluntários cuidaram do animal a nível veterinário mas sem esquecer o amor e carinho que durante tanto tempo ele foi privado.

Apesar de melhor, esse canino ficou com sequelas para sempre. Só alguém muito especial poderia adotar esse menino, e adotou!

Assista o vídeo e veja em breves momentos o desenrolar dessa história triste, com final feliz:

Compartilhe com seus amigos e familiares!

Fonte: Youtube – Animal Advocates
Via: Histórias com Valor

PUBLICIDADE

Comments

comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *