Desconhecidos fazem teste de ADN para determinar sua origem étnica – o resultado é surpreendente!

Desconhecidos fazem teste de ADN para determinar sua origem étnica – o resultado é surpreendente!

PUBLICIDADE

Infelizmente, ainda existe muita discriminação e racismo no mundo. As pessoas costumam julgar os outros pela aparência, cor de sua pele e até pelas ideologias religiosas. Mas depois de saberem os resultados destas experiência, nunca mais vão voltar a fazer isso.

Recentemente, 67 desconhecidos de diferentes grupos étnicos foram escolhidos para fazer um teste de ADN. O objetivo era ver as origens de cada um. Mas ninguém estava à espera do que esses exames iriam revelar…

PUBLICIDADE

“É fácil acreditar que há mais coisas que nos dividem, do que aquelas que nos unem”, diz a Momondo, empresa que proporcionou a experiência. “Nós pedimos a 67 pessoas de todo o mundo para fazer um teste de ADN, e isso revelou que eles têm muito mais coisas em comum com outras nacionalidades do que jamais tinham imaginado”.

Inicialmente, os voluntários cuspiram para um tubo. Duas semanas mais tarde, o conteúdo já estava analisado e todas essas pessoas se reuniram novamente. Quando os investigadores deram a conhecer os resultados, todos ficaram em estado de choque.

Assista aos momentos reveladores dos testes de ADN.

 Alguns riram e ficaram incrédulos. Mas outros derramaram lágrimas de arrependimento quando souberam que a etnia eles discriminavam fazia parte de seus próprios genes! Esta experiência está cheia de surpresas… os cientistas até descobriram que duas das pessoas tinham laços familiares.

Fonte: Histórias com Valor

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Comments

comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *