O SEU ROSTO PODE REVELAR SUA PERSONALIDADE

1

PUBLICIDADE

A morfopsicologia é a disciplina que interpreta a personalidade dos indivíduos, dependendo das características de seus rostos: os lábios apertados são equivalente a um traço particular do caráter, olhos grandes para outro, o rosto alongado outro ainda .. e assim por diante.

Vamos ensinar então, como definir a personalidade de homens e mulheres dependendo dos seus rostos.

 

1

O ROSTO REDONDO

Quem tem um rosto redondo é geralmente caloroso e gentil, muitas vezes espontâneo, muitas vezes desamparado e ingênuo; geralmente, quer sempre evitar o confronto, preferindo estabelecer relações pacíficas com todos.

 

1

O ROSTO ALONGADO

Quem tem um rosto alongado tende a ser bastante emocional e é afetado por outras pessoas; ao mesmo tempo, no entanto, é seletivo e independente e quer ter o controle sobre todos os aspectos do mundo ao redor. Pessoas com o rosto alongado antes de agir observam e ouvem tudo,visto que têm uma notável capacidade de análise.

 

1

A FRONTE ALTA

Indivíduos com fronte bastante alta mostram traços como a segurança e a sinceridade, tentam a qualquer custo de ficar longe da desordem e do desconhecido, em todas as suas formas. O desejo de avançar com base em um esquema padrão se junta a uma excelente capacidade de lembrar as informações.

 

1

A FRONTE ESTREITA

Aqueles que mostram uma fronte estreita tem uma personalidade ao mesmo tempo impulsiva e agressiva. Isto significa que não refletem antes de agir, porque eles preferem provar as conclusões e as consequências de seus erros, aprendendo diretamente “no campo” por suas próprias ações.

 

1

PUBLICIDADE

OS LÁBIOS FINOS

Os lábios finos são típicos daqueles que preferem a qualidade sobre a quantidade. O seu gosto pessoal é índice de boa presença e seletividade, de linguagem elevada e sensualidade contida.

 

1

OS LÁBIOS CARNUDOS

Por outro lado, os lábios carnudos são peculiares em pessoas que, queiram ou não, têm uma grande sensualidade e procuram a todo momento os prazeres da vida. As pessoas que, em essência, não desdenham de desfrutar de tudo o quem fica ao seu redor, quer se trate de alegrias novas ou já conhecidas.

 

1

OS OLHOS GRANDES

Os homens e mulheres que têm grandes olhos tendem a se distrair muito facilmente visto que são muito receptivos; a sua sensibilidade é forte e resulta numa grande excepcionalidade e em uma curiosidade insaciável.

 

1

OS OLHOS PEQUENOS

Por outro lado as pessoas com olhos pequenos são muito sensíveis e, em muitos casos, tendem à mentir. Sua inteligência é particularmente seletiva e ao mesmo tempo esquemática.

 

1

O NARIZ PEQUENO

Quem tem um nariz pequeno é sensível e gentil; No entanto, muitas vezes, amplifica os problemas que aparecem na frente e os torna maiores e mais perigosos do que realmente são. Ao mesmo tempo são pessoas doces, e também adoráveis.

 

1

O NARIZ GRANDE

Existem muitas características da personalidade de alguém que tem um nariz grande, eles são, sujeitos muito firmes e também ativos, que tem um forte interesse em tudo que evolui, que muda, que se transforma e que está em movimento. Por esta razão, entre suas paixões há as descobertas culturais, mas também viajar e os esportes. Tudo o que tem a ver com espaço e liberdade.

 

Fonte: BBC Brasil

PUBLICIDADE

Comments

comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *